Língua Brasileira de Sinais – Libras

Inscreva-se!

Capacitar profissionais para se comunicarem no mercado de trabalho e atuarem com pessoas surdas com liderança e criatividade no ambiente profissional.

Desenvolver competências de comunicação em Libras.

Demonstrar compreensão no diálogo em Libras.

Incentivar novos usuários de Libras.

Ângela Simone de Mattos Esteves

Professora do Estado do Rio de Janeiro e Titular de Língua Portuguesa do Centro Educacional de Niterói.  Com larga e rica experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Portuguesa, especializou-se em capacitar profissionais em Língua Brasileira de Sinais - Libras, desenvolvendo competências para se comunicarem no mercado de trabalho, com liderança e criatividade.

Sábado das 8h às 12h.

Data de início das inscrições: 27/11/2019.

Data previsto para início: 01/02/2020.

Investimento: 08 parcelas de R$ 150,00 ou R$ 1.200,00 à vista.

Desconto de 10%, a partir da 2ª parcela, para:

• Funcionários públicos em geral;
  • Ex alunos da Pestalozzi;
  • Profissionais vinculados à ASSIST - Associação das Instituições do Terceiro Setor de Niterói.

Desconto não cumulativo - No primeiro dia de aula o aluno deverá apresentar, além dos documentos exigíveis pelo curso, o documento comprobatório para o desconto.

Este curso somente será realizado se alcançar um número mínimo de 25 matrículas, podendo seu início ser adiado para tanto. Neste caso, os inscritos poderão aguardar a divulgação da nova data ou solicitar a devolução de qualquer valor que tenha desembolsado.

Efetivada sua inscrição, o candidato poderá cancelá-la, via e-mail, para secretaria@pestalozzi.edu.br. Se a desistência ocorrer antes do início do curso, o candidato terá direito à devolução integral do valor que tiver pago. Se a desistência ocorrer após a primeira aula do curso, serão retidos 10% (dez por cento) do valor pago, para cobrir despesas operacionais e administrativas. A partir de então, não haverá qualquer devolução de valor por desistência do aluno, a qualquer título.
Font Resize
Olá!
Podemos ajudar?
Retornaremos seu contato em até 48h.