Língua Brasileira de Sinais – Libras

Inscreva-se!

Capacitar profissionais para se comunicarem no mercado de trabalho e atuarem com pessoas surdas com liderança e criatividade no ambiente profissional.

Desenvolver competências de comunicação em Libras.

Demonstrar compreensão no diálogo em Libras.

Incentivar novos usuários de Libras.

Coordenação:

Cristina Maria Carvalho Delou

Doutora em Educação pela PUC/SP. Mestre em Educação, pela UERJ, na área de concentração Educação de Superdotados. Professora Aposentada da Faculdade de Educação, da UFF. Elaborou o projeto e Coordenou o Programa de Pós-Graduação em Diversidade e Inclusão - Modalidade Profissional (CMPDI), criado pela CAPES.  Membro do Conselho Técnico do Conselho Brasileiro para Superdotação (ConBraSD) até a presente data.

Ângela Simone de Mattos Esteves

Professora do Estado do Rio de Janeiro e Titular de Língua Portuguesa do Centro Educacional de Niterói.  Com larga e rica experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Portuguesa, especializou-se em capacitar profissionais em Língua Brasileira de Sinais - Libras, desenvolvendo competências para se comunicarem no mercado de trabalho, com liderança e criatividade.

Sábado das 8h às 12h.

Data de início das inscrições: 23/10/2019.

Data previsto para início: 30/11/2019.

Investimento: 08 parcelas de R$ 150,00 ou R$ 1.200,00 à vista.

Desconto de 10%, a partir da 2ª parcela, para:

• Funcionários públicos em geral;
  • Ex alunos da Pestalozzi;
  • Profissionais vinculados à ASSIST - Associação das Instituições do Terceiro Setor de Niterói.

Desconto não cumulativo - No primeiro dia de aula o aluno deverá apresentar, além dos documentos exigíveis pelo curso, o documento comprobatório para o desconto.

Este curso somente será realizado se alcançar um número mínimo de 25 matrículas, podendo seu início ser adiado para tanto. Neste caso, os inscritos poderão aguardar a divulgação da nova data ou solicitar a devolução de qualquer valor que tenha desembolsado.

Efetivada sua inscrição, o candidato poderá cancelá-la, via e-mail, para secretaria@pestalozzi.edu.br. Se a desistência ocorrer antes do início do curso, o candidato terá direito à devolução integral do valor que tiver pago. Se a desistência ocorrer após a primeira aula do curso, serão retidos 10% (dez por cento) do valor pago, para cobrir despesas operacionais e administrativas. A partir de então, não haverá qualquer devolução de valor por desistência do aluno, a qualquer título.
Font Resize
Olá!
Podemos ajudar?
Retornaremos seu contato em até 48h.