MBA em Gestão de Pessoas com Ênfase em Negócios

Inscreva-se!

Profissionais com formação superior que tenham interesse em trabalhar com gestão, liderança e coordenação de equipes, desenvolver capacidades gerenciais voltadas a Gestão de Pessoas numa ótica estratégica, por meio do desenvolvimento de visão integrada da organização, onde o gestor de pessoas desenvolve competências capazes de torná-lo apto a implementação do planejamento de Recursos Humanos alinhado com o planejamento estratégico da organização.

Luiz Claudio

Possui graduação em Administração de Empresas, Bacharel/Licenciatura em Letras Português-Espanhol, pós-graduado em Administração de Empresas com ênfase em Finanças - MBA, possui Mestrado em Sistemas de Gestão, realizando MBA em Gestão Logística e Operações Globais e MBA em Organizações e Estratégia. Possui experiência de mais de 20 anos em multinacionais na gestão de equipes, de recursos, elaboração e implantação de controles. Atuou como Professor Universitário em Instituição de Ensino Superior Privada nas disciplinas de Graduação/Pós-graduação e coordenou disciplinas de ensino à distância - EAD (Ambientes Virtuais de Aprendizagem (LMS) ? Moodle e Blackboard), redigiu conteúdo de disciplina para conversão em linguagem e-learning, desenvolve atividades como professor de ensino superior à distância na graduação do Centro de Educação Superior a Distância do Estado do RJ - CEDERJ e Instrutor no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC.

• Visão Econômica Global;
  • Gestão dos Stakeholders;
  • Gestão Estratégica das Organizações;
  • Sistema de Informação e de apoio a Decisão;
  • Psicologia das Organizações;
  • Marketing aplicado a Gestão de Pessoas;
  • Gestão de Competências e do Conhecimento;
  • Capacitação, Avaliação e Desenvolvimento de Pessoas;
  • Desenvolvimento de Equipes, Liderança e Motivação;
  • Atração e Retenção de Talentos;
  • Relações de Trabalho e Legislação Trabalhista;
  • Cálculos Trabalhistas;
  • Remuneração Estratégica;
  • Smqs - Segurança, Meio Ambiente, Qualidade e Saúde;
  • Sustentabilidade nas organizações;
  • Painel de tendências em Recursos Humanos;
  • Metodologia / TCC.

Alunos graduados

Aulas presenciais, divididas entre aulas teóricas expositivas e aulas práticas. Os docentes utilizarão quadro ou meios multimídias, tais com internet, computador e Datashow. O conteúdo das aulas será fornecido pelo professor aos alunos por escrito ou através de e-mail.

Sábados das 08:00 às 14:00 – 60 encontros

Data de início das inscrições: 23/08/2019.

Data previsto para início: 30/11/2019.

Investimento: R$ 444,00 mensais.

Este curso somente será realizado se alcançar um número mínimo de 25 matrículas, podendo seu início ser adiado para tanto. Neste caso, os inscritos poderão aguardar a divulgação da nova data ou solicitar a devolução de qualquer valor que tenha desembolsado.

Efetivada sua inscrição, o candidato poderá cancelá-la, via e-mail, para secretaria@pestalozzi.edu.br. Se a desistência ocorrer antes do início do curso, o candidato terá direito à devolução integral do valor que tiver pago. Se a desistência ocorrer após a primeira aula do curso, serão retidos 10% (dez por cento) do valor pago, para cobrir despesas operacionais e administrativas. A partir de então, não haverá qualquer devolução de valor por desistência do aluno, a qualquer título.
Font Resize
Olá!
Podemos ajudar?
Retornaremos seu contato em até 48h.