MBA em Marketing com Ênfase na Gestão Comercial

Inscreva-se!

MBA em Marketing com Ênfase na Gestão Comercial, foi desenvolvido para proporcionar a formação de profissionais capazes de atuar na Gestão de Marketing com ênfase na Gestão Comercial, atender a demanda por profissionais capacitados para definir a estratégia de atuação das organizações e, em especial, a estratégia de comercialização com base em sólida fundamentação e muita aplicação. Esse curso formará profissionais capacitados a conduzir estrategicamente o marketing e, em especial, a gestão do trademarketing.

Prof. Ednelson de Jesus dos Santos

Bacharel em Administração de empresas pela Faculdade Moraes Júnior (2000), Mestre em Administração pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais – IBMEC (2004). Atuou como coordenador geral acadêmico dos cursos de gestão da Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO), assim como na Faculdade São Camilo. Professor da FGV management, ministrando as disciplinas Gestão da Qualidade, Processos e Gestão de Operações e Marketing Estratégico com Ênfase em Negócios. Atualmente trabalha na DRPS – Diretoria da Rede de Postos da Petrobras Distribuidora, na gestão do relacionamento com a cadeia de distribuição.

• Gestão dos Stakeholders;
  • Gestão de Competências e do Conhecimento;
  • Marketing aplicado a Gestão de Pessoas;
  • Desenvolvimento de Equipes, Liderança e Motivação;
  • Gestão de Pessoas;
  • Gestão da Cadeia de Suprimentos – SCM;
  • Métodos Quantitativos Aplicados a Gestão;
  • SIM - Sistema de Informação em Marketing e Pesquisa de Mercado;
  • Mídias Digitais e Branding;
  • Ferramentas e Métricas de Análise de Marketing;
  • Kay Account Management;
  • Trade Marketing e Merchandising;
  • Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor;
  • Administração da Mídia Off Line e Gestão do Composto Promocional;
  • Formação de Políticas Comerciais;
  • Metodologia / TCC.

Alunos graduados

Aulas presenciais, divididas entre aulas teóricas expositivas e aulas práticas. Os docentes utilizarão quadro ou meios multimídias, tais com internet, computador e Datashow. O conteúdo das aulas será fornecido pelo professor aos alunos por escrito ou através de e-mail.

Sábados das 08:00 às 14:00 – 60 encontros

Data de início das inscrições: 23/08/2019.

Data previsto para início: 30/11/2019.

Investimento: 18 parcelas de R$ 444,00.

Este curso somente será realizado se alcançar um número mínimo de 25 matrículas, podendo seu início ser adiado para tanto. Neste caso, os inscritos poderão aguardar a divulgação da nova data ou solicitar a devolução de qualquer valor que tenha desembolsado.

Efetivada sua inscrição, o candidato poderá cancelá-la, via e-mail, para secretaria@pestalozzi.edu.br. Se a desistência ocorrer antes do início do curso, o candidato terá direito à devolução integral do valor que tiver pago. Se a desistência ocorrer após a primeira aula do curso, serão retidos 10% (dez por cento) do valor pago, para cobrir despesas operacionais e administrativas. A partir de então, não haverá qualquer devolução de valor por desistência do aluno, a qualquer título.
Font Resize
Olá!
Podemos ajudar?
Retornaremos seu contato em até 48h.